quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rotina Matinal

As aulas só começaram há três dias e tu já chegaste dois atrasada, mas isto vai deixar de acontecer se seguires fielmente os meus conselhos.

Eu sei que é difícil acordar cedo, mas é muito importante que o faças para não teres de stressar logo. É conveniente que coloques o despertador 45 minutos antes da hora de sair de casa, assim tens tempo para tudo. Por exemplo se tiveres de sair de casa às 8h:

7h15: Bom dia! Depois de o despertador tocar ainda tens 5 minutos para despertares.

7h20: Agora que já estas bem acordada está na hora de fazer 30 abdominais, para reafirmares essa barriguinha.

7h25: Está na hora do pequeno-almoço e não te esqueças que é esta a refeição mais importante, uma vez que, que nos vai dar as energias para começar um novo dia! Não te esqueças que deves optar sempre por comida saudável. Como exemplos sandes de doce, manteiga, fiambre, queijo, chás, iogurtes, batidos, leite, sumo, cereais, fruta, torradas.

7h35: Agora que já tomaste o pequeno-almoço está na hora do duche (deve ser rápido, por isso deves preferir lavar o cabelo à noite), não te esqueças de lavar os dentes e cuidar da pele.

7h45: Esta na hora de te vestires, maquilhar e pentear. È preferível deixares a roupa preparada no dia anterior para não acontecerem pequenos percalços, imagina que as calças que querias levar e que ficam bem com aquela camisola não estão lavadas.

7h50: Já que já estás pronta podes arrumar a mochila ou verificar que não te falta nada.

7h55: Estás prontinha a sair de casa e ainda te restam 5 minutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário